Notícias

Esclareça dúvidas sobre diabetes em entrevista de rádio nesta terça-feira

Publicada em 14/11/2017 às 07h

Controlar o diabetes sem perder qualidade de vida é possível: cuidados Controlar o diabetes sem perder qualidade de vida é possível: cuidados

Mesmo não tendo cura, o diabetes pode e deve ser controlado. Você sabe como? Para responder a essa e outras questões, a endrnologista Márcia Brandeburski, médica cooperada da Unimed João Pessoa, participará nesta terça-feira (14), Dia Mundial do Diabetes, do Consultório CBN, quadro de saúde da Rádio CBN.

A endocrionlogista falará sobre a importância dos cuidados, prevenção e como contralar o diabetes. Os ouvintes podem encaminhar perguntas para a médica responder ao vivo. O quadro vai ao ar às 9h e tem a parceria da Unimed João Pessoa. Toda a terça-feira, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida.

As entrevistas do quadro Consultório CBN ficam disponíveis aqui no portal Unimed JP, na seção Podcast Saúde (ouça!).

TRABALHO PERMANENTE

O cuidado da Unimed João Pessoa com clientes, colaboradores e cooperados com diabetes ou pré-diabetes é permanente. O Grupo de Educação em Saúde em Diabetes Mellitus (GES-DM), uma das iniciativas de promoção de saúde da Cooperativa, auxilia essas pessoas a manter a doença sob controle. Clique aqui e saiba mais sobre essa iniciativa.