Notícias

Espaço Viver Melhor recebe nota dez dos clientes

Publicada em 10/02/2017 às 15h

 Viver Melhor: local onde são realizadas as atividades de promoção da saúde Viver Melhor: local onde são realizadas as atividades de promoção da saúde

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa tem como um dos principais diferenciais o trabalho de promoção da saúde, que inclui a o desenvolvimento de ações voltadas para garantir a qualidade de vida e bem-estar dos clientes, cooperados e colaboradores. Os beneficiários aprovam essas iniciativas.

É o que aponta pesquisa realizada recentemente para avaliar o nível de satisfação dos clientes com a Unimed João Pessoa. Um dos pontos abordados foi o Espaço Viver Melhor, onde são desenvolvidos os programas de promoção da saúde da Cooperativa e pensadas novas iniciativas.

Mais da metade dos entrevistados deu nota dez ao Espaço Viver Melhor. Quando somadas as notas 8, 9 e 10, o grau de satisfação dos beneficiários superou os 90%.

CUIDANDO DA SAÚDE

Foi depois que participou de uma palestra com a equipe do Viver Melhor, no órgão municipal onde trabalha, que a servidora pública Lindaura Pedro Lemos, 52 anos, tomou a decisão de cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida. Nesse evento, ela foi informada sobre o Grupo Equilíbrio do Peso e resolveu se inscrever em busca de hábitos mais saudáveis.

"Já participei de reuniões e palestras. Fiquei encantada com a equipe que trabalha no espaço e também com a metodologia que vem sendo aplicada para que eu possa atingir meus objetivos, que são cuidar da saúde e controlar o meu peso", disse Lindaura.

Conheça o trabalho realizado no Espaço Viver Melhor.

LEIA TAMBÉM

Rede de atendimento da Unimed JP recebe boa avaliação dos clientes

Pesquisa mostra satisfação dos clientes com a Unimed João Pessoa