Notícias

Funcionamento da Unimed JP será diferenciado nesta sexta-feira

Publicada em 22/06/2017 às 07h

Expediente na sede administrativa da Unimed João Pessoa será das 7h às 13h nesta sexta-feira Expediente na sede administrativa da Unimed João Pessoa será das 7h às 13h nesta sexta-feira

O funcionamento das áreas administrativas da Unimed João Pessoa será alterado nesta sexta-feira (23), véspera de São João. O expediente na sede da Cooperativa, na Unidade de Intercâmbio e na Unidade Guarabira será das 7h às 13, voltando ao normal na segunda (26). Já o Espaço Viver Melhor ficará aberto das 7h às 16h30.

Nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, e no Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), o atendimento será normal.

JAMPA SAÚDE

Também em virtude das comemorações juninas, não haverá Jampa Saúde no sábado (24). As atividades retornarão à normalidade na Praia do Cabo Branco na terça-feira (27).

Projeto da Unimed JP que incentiva a população a praticar atividades físicas, o Jampa oferece gratuitamente, treino funcional, aula de zumba e serviços de saúde, como teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação de Índice de Massa Corporal. Saiba mais.