Notícias

Gestantes podem participar de oficina de hidroginástica nesta terça-feira

Publicada em 25/05/2015 às 07h

Oficina de hidroginástica será realizada no Espaço de Saúde e Bem-Estar Viver Melhor Oficina de hidroginástica será realizada no Espaço de Saúde e Bem-Estar Viver Melhor

Diminuir as tensões, aliviar a postura, melhorar o humor e a circulação sanguínea, reduzir o inchaço nos membros inferiores. São inúmeros os benefícios que a hidroginástica pode ocasionar para a gestante e o bebê.

Pensando nisso, a Unimed João Pessoa promoverá na próxima terça-feira (26), das 15h às 16h, no Espaço de Saúde e Bem-Estar Viver Melhor, uma oficina de atividade física, onde será feita hidroginástica, em clientes gestantes que já participaram do Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil, programa de Promoção da Saúde da Unimed JP.

As inscrições podem ser feitas pelo 3506-8700 e 3506-8600, no Viver Melhor ou no Portal Unimed JP (clique aqui). O Viver Melhor funciona na Avenida Piauí, nº 445, no Bairro dos Estados.

OUTRAS OFICINAS

Ainda este mês será realizada mais uma oficina para gestantes. Desta vez, as gestantes aprenderão como acondicionar leite humano. Ela será realizada na próxima quinta-feira, das 15h às 16h, no Viver Melhor.

No dia 30, o Setor de Promoção da Saúde realizará mais um evento para as clientes gestantes. A programação do evento, que encerrará as comemorações do "Mês das Mães", inclui dinâmica de grupo, vivência de biodança, apresentação musical, Momento Clean com maquiagem e limpeza de pele, sorteios, entre outras atividades.

O encontro, que é gratuito e voltado para clientes grávidas, é uma boa oportunidade para as gestantes se integrarem com outras grávidas e compartilharem a experiência de está esperando filho.

As inscrições para esses dois eventos podem ser feitas no Viver Melhor, por telefone ou pelo portal (clique aqui).