Notícias

Incontinência urinária e enurese serão temas de entrevista nesta terça

Publicada em 11/06/2018 às 15h

Incontinência urinária e enurese norturna podem acomenter adultos e crianças: tratamento Incontinência urinária e enurese norturna podem acomenter adultos e crianças: tratamento

A incontinência urinária é a perda involuntária da urina. Já a enurese noturna é um nome pouco familiar para uma situação simples, que tem como sintoma o xixi na cama. É mais comum em crianças, mas pode acontecer também nos adultos.

Esses dois assuntos diferentes, mas que tem semelhanças serão abordados pelo urologista Thiago Costa, médico cooperado da Unimed João Pessoa.

O especialista será o entrevistado desta terça-feira (12) no Consultório CBN, quadro realizado em parceria com a Unimed JP e transmitido pela Rádio (101.7). Toda a semana são discutidos temas relevantes com foco em saúde e qualidade de vida. Os ouvintes podem esclarecer dúvidas, enviando perguntas pelo Portal CBN Paraíba (acesse).

Quem não conseguir acompanhar o programa poderá conferir, na íntegra, a entrevista da médica. O áudio fica disponível no Portal Unimed JP, na seção Podcast Saúde (ouça!). No local, também é possível escutar todas as entrevistas anteriores.