Unimed João Pessoa

Notícias

Infarto será o tema abordado em programa de rádio nesta terça-feira

A- A+
Publicada em 14/05/2018 às 15h00
Reconhecer sinais de infarto do miocárdio é importante para salvar vidas: atenção e cuidadosReconhecer sinais de infarto do miocárdio é importante para salvar vidas: atenção e cuidados

Nem todos os ataques cardíacos começam com uma dor súbita no peito. Os sintomas podem ser mais leves e menos óbvios. Por isso, é importante estar atento. Saber reconhecer os sinais de infarto cardíaco pode salvar a sua vida ou a de uma pessoa próxima.

Para ajudar todos a reconhecer esses sintomas sutis de infarto e procurar ajuda no momento certo, o cardiologista Marco Antônio Barros, médico cooperado da Unimed JP, dará dicas importantes sobre o assunto, no quadro Consultório CBN, às 10h desta terça-feira (15).

Durante a entrevista, o médico explicará as causas, sintomas e prevenção de doenças cardíacas, bem como alguns sinais que, se combinados, podem ser indicativos precoces do infarto. Além de ouvir dicas e informações importantes sobre o tema, é possível, ainda, enviar perguntas e comentários pelo link "Participe", que fica no Portal CBN Paraíba.

PODCAST

Realizado em parceria com a Unimed João Pessoa, o quadro de saúde é transmitido ao vivo pela Rádio CBN (101.7). Toda semana, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida. Perdeu ou deseja escutar novamente algum programa? Então, clique na seção Podcast Saúde (ouça!) e aproveite.