Notícias

Inscreva-se em grupo que ajuda a manter diabetes sob controle

Publicada em 09/08/2017 às 07h

Hábitos saudáveis contribuem para o controle do diabetes: conviver bem com a doença Hábitos saudáveis contribuem para o controle do diabetes: conviver bem com a doença

Manter o diabetes sob controle é possível? A maior parte dos casos relacionados ao diabetes está ligada a fatores comportamentais. Portanto, passível de prevenção e, quando já instalada, de controle.

Os clientes da Unimed João Pessoa com diabetes têm à disposição um programa gratuito para receber todo o suporte necessário nesse sentido. É o Grupo de Educação em Saúde em Diabetes Mellitus (GES-DM), um das iniciativas de promoção da saúde da Cooperativa.

Para quem ficou interessado em participar, a Unimed JP está inscrevendo para a próxima edição do grupo. As reuniões serão iniciadas na próxima quarta-feira (16), das 14h às 17h30, no Espaço Viver Melhor, local onde são promovidas ações de saúde e qualidade de vida para os beneficiários.

As inscrições podem ser feitas pela internet, telefone, e-mail e presencialmente (veja contatos abaixo). Para entrar no grupo, além de ser cliente, a pessoa precisa ter mais de 20 anos de idade e ser portador de diabetes ou pré-diabetes.

COMO PARTICIPAR

Internet: inscreva-se

Telefones: 3506-8600 e 3506-8700

E-mail: [email protected]

Presencialmente: Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, nº 445, no Bairro dos Estados)

Quer saber mais sobre o GES-DM, clique aqui.