Notícias

Jampa Saúde Verão será realizado no Busto de Tamandaré neste sábado

Publicada em 05/01/2018 às 07h

Muito movimento em busca de saúde e qualidade de vida: exercícios físicos na areia da praia Muito movimento em busca de saúde e qualidade de vida: exercícios físicos na areia da praia

Quem está se preparando para a edição de verão do Jampa Saúde deste sábado (6), promovida pela Unimed João Pessoa, é bom lembrar que o local da atividade será no Busto de Tamandaré, em Tambaú, das 6h às 8h.

Os participantes terão aula de zumba e treino funcional. Além disso, serão oferecidos serviços de saúde como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia. Tudo acompanhando por uma equipe de profissionais do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, responsável pela organização do Jampa.

Vale ressaltar que tanto as aulas quanto os serviços de saúde são gratuitos e estão disponíveis para todas as pessoas, mesmo para quem não é cliente da Unimed JP.

VIDA SAUDÁVEL

O Jampa Verão faz parte do projeto Jampa Saúde, uma iniciativa da Unimed JP que busca estimular as pessoas a adotarem um estilo de vida saudável por meio da prática de atividade física.

O projeto acontece, regularmente, três vezes por semana: as terças e quintas, das 17h às 19h30; e aos sábados, das 6h às 8h, na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira Rio. Excepcionalmente, neste mês de janeiro, as atividades do sábado serão realizadas em um local diferente da cidade.

O objetivo é diversificar os lugares das atividades do Jampa Saúde durante o verão para atrair mais pessoas e conscientizá-las sobre os benefícios do exercício físico para a saúde e a qualidade de vida (veja programação abaixo).

DIAS E LOCAIS DAS ATIVIDADES

  • 06 - Busto de Tamandaré (Tambaú)
  • 13 - Próximo ao Bessa Grill (orla do Bessa)
  • 20 - Parque da Lagoa (Centro)
  • 27 - Praça da Paz (Bancários)