Notícias

Jampa Saúde será no Busto de Tamandaré neste sábado

Publicada em 06/01/2017 às 07h

Durante este mês de janeiro o programa será itinerante aos sábados Durante este mês de janeiro o programa será itinerante aos sábados

Será realizado neste sábado (7), no Busto de Tamandaré das 6h às 8h, o Jampa Saúde, programa de promoção da saúde da Unimed João Pessoa que oferece atividades físicas e serviços de saúde, gratuitamente, para a população.

Quem for ao local poderá participar de um treinamento funcional e das ações de saúde, como verificação da pressão arterial, testes de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações sobre hábitos saudáveis de vida.

O Jampa Saúde, normalmente, é realizado na Praia do Cabo Branco, no final da Beira-Rio. No entanto, durante este mês de janeiro, aos sábados, o progeto será itinerante.

O objetivo é diversificar os lugares das atividades do Jampa Saúde durante o verão para atrair mais pessoas e conscientizá-las sobre os benefícios da atividade física para a saúde e qualidade de vida (veja programação abaixo).

Nas terças e quintas, as atividades do Jampa serão realizadas no mesmo local: na Praia do Cabo Branco. Nestes dias são oferecidos treinamento funcional, das 17h às 19h30, e aula de zumba, das 17h às 18h.

DIAS E LOCAIS DAS ATIVIDADES

Confira dias e locais das atividades durante em janeiro:

7: Tambaú - Busto de Tamandaré

14: Tambaú - em frente à Toca da Esfiha

21: Cabo Branco - em frente ao Edifício Corais de Abrolhos

28: Bessa - após o Mag Shopping