Notícias

Jampa será no Bessa neste sábado

Publicada em 27/01/2017 às 07h

Jampa Saúde inclui dois circuitos de treinamento funcional: incentivo a uma vida saudável Jampa Saúde inclui dois circuitos de treinamento funcional: incentivo a uma vida saudável

A praia do Bessa receberá neste sábado (28), das 6h às 8h, o Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa voltado para incentivar a população a praticar atividades físicas. A estrutura será montada nas proximidades do Mag Shopping.

As pessoas que comparecerem poderão participar de treinamento funcional e utilizar os serviços de saúde oferecidos (teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação do IMC). As atividades são gratuitas e abertas, inclusive, para quem não é cliente da Unimed João Pessoa.

O Bessa será a última praia a receber o Jampa que, regularmente, ocorre às terças, quintas e sábados na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira-Rio. Este mês, exclusivamente aos sábados, as atividades ocorreram em locais diferentes. A finalidade foi aproveitar as férias e as primeiras semanas do verão para divulgar o projeto.

Às terças e quintas, o Jampa Saúde é realizado das 17h às 19h30. Nesses dias, são oferecidos dois circuitos de treinamento funcional - um para iniciantes e outro para pessoas que já participam regularmente - e um aulão de zumba. Aos sábados, tem os dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde.

Saiba mais sobre o Jampa Saúde e veja fotos.