Notícias

Jampa terá "recesso" quinta e sábado por causa das festas juninas

Publicada em 22/06/2016 às 15h

Atividades do Jampa serão retomadas normalmente na terça-feira Atividades do Jampa serão retomadas normalmente na terça-feira

O Jampa Saúde, programa da Unimed João Pessoa que oferece gratuitamente para a população ações de saúde e exercícios físicos na Praia do Cabo Branco, terá "recesso" nestas quinta (23) e sábado (25) por causa dos festejos juninos.

As atividades do programa serão retomadas normalmente na terça-feira (28), com turmas de treinamento funcional e de zumba. Para participar é necessário chegar até as 18h.

Nas quintas-feiras e sábados são disponibilizadas turmas de treinamento funcional. Para participar é necessário chegar uma hora antes do término do Jampa. Na quinta, às 18h e aos sábados, às 8h.

Além das atividades físicas, todos os dias em que é realizado o Jampa Saúde, a Cooperativa disponibiliza serviços de saúde, como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

O Jampa Saúde é um programa de promoção da saúde da Unimed João Pessoa e o objetivo é levar saúde e qualidade de vida para as pessoas. Ele é disponibilizado na Praia do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio.