Notícias

Oftalmologista vai falar sobre ressecamento ocular em entrevista

Publicada em 24/10/2017 às 07h

Os olhos necessitam de muita atenção: cuidados especiais podem evitar problemas na visão Os olhos necessitam de muita atenção: cuidados especiais podem evitar problemas na visão

Quando os olhos não estão sendo lubrificados o suficiente, ocorre o ressecamento ocular, que traz desconfortos e até mesmo problemas de visão. Mas, qual a causa, e como deve ser feito o tratamento? Essas e outras questões serão abordadas pelo oftalmologista Daniel Montenegro, médico cooperado da Unimed João Pessoa.

O médico participará nesta terça-feira (24) do Quadro Consultório CBN, na Rádio CBN João Pessoa (101.7 FM). Durante a entrevista, que será ao vivo às 9h, o oftalmologista também esclarecerá dúvidas dos ouvintes sobre o ressecamento ocular.

 O Consultório CBN faz parte de uma parceria entre a Unimed JP e a Rádio CBN. O objetivo é levar informações sobre saúde e qualidade de vida para que as pessoas possam viver mais e melhor. Toda terça-feira um médico ou outro profissional de saúde da equipe da Cooperativa é entrevistado no programa.

Os áudios das entrevistas ficam disponíveis no Podcast Saúde, no Portal Unimed JP. Acesse.