Notícias

Prevenção do câncer será tema de entrevista nesta terça-feira

Publicada em 09/04/2018 às 15h

Médico cooperado Thiago Lins será o entrevistado desta terça na Rádio CBN Médico cooperado Thiago Lins será o entrevistado desta terça na Rádio CBN

O câncer é uma doença que merece a atenção de todos no sentido de tentar preveni-la através da adoção de hábitos saudáveis, ou amenizar seu impacto no organismo buscando um diagnóstico precoce. Quem se interessa pelo tema pode obter mais informações nesta terça-feira (10) com o oncologista Thiago Lins, médico cooperado da Unimed João Pessoa.

 

O especialista será o entrevistado do quadro Consultório CBN, que é transmitido ao vivo pela Rádio CBN (101.7), às 10h.  No último domingo (8), inclusive, foi lembrando o Dia Mundial de Luta Contra o Câncer.

Se você ficou interessado, pode enviar comentários e perguntas pelo link "Participe", que fica no Portal CBN Paraíba.

O quadro de saúde da Rádio CBN João Pessoa conta com a parceria da Unimed JP. Toda semana a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida. 

PODCAST

Perdeu ou deseja escutar novamente algum programa? Então não perca tempo e busque o tema que preferir no próprio Portal. Clique na seção Podcast Saúde (ouça!) e aproveite.