Notícias

Quer um incentivo para se exercitar? Veja o que dizem do Jampa Saúde

Publicada em 17/01/2018 às 07h

Muitas pessoas aderiram ao Jampa Saúde em busca de saúde e qualidade de vida: viver melhor Muitas pessoas aderiram ao Jampa Saúde em busca de saúde e qualidade de vida: viver melhor

Se você é daqueles que precisa de um estímulo para começar a fazer uma atividade física, aí vai uma dica: assista aos vídeos do Jampa Saúde, disponibilizados no Canal Viver Melhor, do Portal Unimed JP, e se inspire! Neles, o que não falta é incentivo para deixar a preguiça de lado e buscar mais saúde e qualidade de vida.

São depoimentos de pessoas que adquiriram hábitos saudáveis depois que começaram a participar do Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa, que oferece gratuitamente exercícios físicos e serviços de saúde (confira abaixo).

Nos vídeos, os participantes comentam os benefícios obtidos com as atividades e compartilham experiências que vão além do condicionamento físico: como as vantagens de exercitar o corpo ao lar livre.

Ficou interessado? Então, assista aos vídeos e diga adeus à preguiça. Acesse aqui.

PROJETO

 

O Jampa Saúde é realizado as terças, quintas e sábados na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira-Rio. Os participantes contam com treinamento funcional, alas de zumba e serviços de saúde. Quem não é cliente da Unimed JP pode participar. O projeto é organizado pelo setor de Promoção de Saúde da Unimed João Pessoa.

DIAS E HORÁRIOS

Treino Funcional

Terças e quintas: das 17h às 19h30

Sábados: das 6h às 8h

Zumba

Terças e quintas: das 17h às 18h

 

Serviços de saúde

Sábados: das 6h às 8h

 

EDIÇÃO DE VERÃO

Neste mês de janeiro, o projeto ganha a versão verão. Com isso, os encontros do sábado estão sendo realizados em locais diferenciados. Neste dia 20 as atividades acontecerão no Parque da Lagoa (Centro) e no dia 27 na Praça da Paz (Bancários).