Notícias

Saiba como e onde consultar o Guia Médico da Unimed João Pessoa

Publicada em 30/05/2018 às 07h

Guia Médico está disponível no Portal  e por meio de um aplicativo para dispositivos móveis Guia Médico está disponível no Portal e por meio de um aplicativo para dispositivos móveis

Os clientes da Unimed JP dispõem de várias opções para ter acesso aos contatos dos médicos cooperados e da rede credenciada (clínicas, hospitais e laboratórios) da Cooperativa. É que o Guia Médico está disponível no Portal Unimed JP, para consulta online e também para impressão; e por meio de um aplicativo para dispositivos móveis.

 

Pelo Portal, o Guia pode ser acessado através de um link no canto esquerdo da página principal ou clicando aqui. Se quiser imprimir, ao acessar o Guia pelo Portal, o cliente vai encontrar o link no canto direito da página "Guia Médico completo em PDF". É só clicar e solicitar a impressão.

O aplicativo da Unimed JP está disponível, gratuitamente, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Depois de pesquisar por “Unimed João Pessoa ou Unimed JP” é só fazer o download e se cadastrar. Em seguida, insira os dados pessoais, crie uma senha e aproveite as facilidades que o aplicativo oferece, inclusive a consulta ao Guia Médico.