Notícias

Unimed João Pessoa está entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil

Publicada em 21/09/2016 às 12h13

Rede de atendimento da Unimed João Pessoa é a maior do setor privado da Paraíba Rede de atendimento da Unimed João Pessoa é a maior do setor privado da Paraíba

A Unimed João Pessoa é um dos 50 maiores planos de saúde do Brasil. A informação é do Jornal Valor Econômico, que divulgou este mês a 16ª edição do anuário "Valor 1000", que lista as maiores empresas do país.

No ranking, publicado na Revista Valor 1000, a Cooperativa aparece na 25ª posição, a mesma do ano passado. O desempenho aponta que a Unimed JP manteve-se estável, apesar do agravamento da crise econômica nacional.

O Jornal Valor Econômico realiza a pesquisa para avaliar o desempenho de empresas em 25 segmentos, entre eles, o de planos de saúde. Os critérios utilizados para o ranking têm a validação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo, e da Serasa Experian.

Das 50 maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, 30 são do Sistema Unimed. O resultado deste ano foi divulgado no último dia 12.

LIDERANÇA

A Unimed João Pessoa é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Atualmente, conta com cerca de 145 mil clientes. A rede de atendimento médico-hospitalar é a maior e mais completa do segmento privado do Estado. São mais de 1,7 mil médicos cooperados, 17 hospitais (incluindo dois próprios), 175 clínicas, 7 prontos-socorros e 46 laboratórios.