Notícias

Unimed JP oferece 20% de desconto para quem adquirir plano de saúde

Publicada em 02/10/2018 às 07h

Família e saúde: faça um plano e cuide melhor de quem é mais importante para você na vida Família e saúde: faça um plano e cuide melhor de quem é mais importante para você na vida

A Unimed João Pessoa iniciou o mês de outubro com uma campanha de vendas especial para cuidar de você e de sua família. Quem adquirir um dos planos de saúde da Cooperativa vai ganhar 20% de desconto.

A campanha, que teve início nesta segunda-feira (1º) e vai até o dia 31, está sendo realizada para comemorar o mês dedicado às crianças, mas é extensiva a pessoas de qualquer idade. O desconto é válido para os planos de saúde individuais e familiares com coparticipação.

SOLICITE UMA VISITA

Não quer perder essa oportunidade? Para saber mais sobre o desconto e os serviços diferenciados da Unimed JP, solicite um consultor de vendas pelo Portal da Cooperativa (Acesse). O consultor fará uma visita, sem compromisso, no lugar mais conveniente para a pessoa.

Se preferir, a solicitação pode ser feita através dos telefones da Central de Vendas (2106-0440 e 2106-0645) ou diretamente no Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

BENEFÍCIOS

A Unimed João Pessoa oferece a maior e mais completa rede de atendimento médico-hospitalar privado do Estado, com 1,7 mil médicos cooperados, além de unidades de saúde e hospitais próprios.

Rede credenciada

São 175 clínicas, 46 laboratórios, 15 hospitais, 7 prontos-socorros.

Rede própria

Hospital Alberto Urquiza Wanderley - Referência em alta complexidade.

Hospital Moacir Dantas - Cirurgias de pequeno e médio porte, e atendimento ambulatorial para adultos.

Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais - Atendimento adulto e pediátrico, consultas especializadas e medicamentos especiais para diversas patologias.

Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) - Atendimento para adulto e crianças nas especialidades de clínica geral e pediatria, para cliente da zona sul de João Pessoa.

Unidade Guarabira - Atendimento para adulto e crianças nas especialidades de clínica geral e pediatria, para cliente do Brejo paraibano.

Viver Melhor - Atividades de promoção à saúde, incluindo cursos e oficinas, exclusivos para clientes da Unimed JP, sem nenhum custo adicional.