Notícias

Unimed JP oferece vantagens para pequenas e médias empresas

Publicada em 10/07/2017 às 07h

Os planos de saúde vem se mostrando vantajosos para as empresas: colaboradores mais satisfeitos Os planos de saúde vem se mostrando vantajosos para as empresas: colaboradores mais satisfeitos

Os planos de saúde vem se mostrando vantajosos para as empresas, sejam de pequeno ou médio porte. Além de garantir a saúde e a satisfação dos colaboradores, também contribuem para a boa imagem da organização.

E a Unimed João Pessoa oferece um plano de saúde que atende às necessidades de qualquer empresa de pequeno ou médio porte, que tenha entre cinco e 30 funcionários. Até o dia 31 de julho, elas podem contratar um plano da Cooperativa com condições especiais. Mas, atenção: as vantagens são válidas para novos contratos com coparticipação.

O empresário pode escolher o tipo de acomodação - quarto coletivo ou apartamento individual - e a abrangência - atendimento exclusivamente municipal, estadual ou em todo o território nacional.

Os interessados em contatarem um plano podem agendar a visita de um consultor de vendas aqui no Portal da Cooperativa. A solicitação também pode ser feita pelos telefones da Central de Vendas (2106-0440 ou 2106-0645) ou diretamente no Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

MELHOR ASSISTÊNCIA

Com a Unimed JP, o empresário tem a segurança de saber que seus funcionários estarão sendo bem cuidados. São 1,7 mil médicos cooperados, diversos laboratórios, clínicas e hospitais credenciados, sendo dois próprios. Além disso, oferece um núcleo de saúde na zona sul da cidade, e uma unidade ambulatorial em Guarabira, que atende o Brejo paraibano.

Outro diferencial da Cooperativa é o trabalho desenvolvido, gratuitamente, na área de promoção da saúde, voltando para a prevenção, qualidade de vida e acolhimento dos clientes. Quer saber mais sobre os programas de promoção à saúde? Acesse aqui