Notícias

Veja como é fácil imprimir o demonstrativo para IRPF pela internet

Publicada em 26/03/2015 às 07h

Documento é necessário para que os valores com saúde possam ser declarados Documento é necessário para que os valores com saúde possam ser declarados

O demonstrativo de gastos com saúde para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2015, ano-base 2014, pode ser impresso, com facilidade, pelo Portal Unimed JP.

Para isso, o cliente deve acessar a área "Serviços on line", na página principal do Portal Unimed JP. Em seguida, é necessário digitar o número do cartão do plano, a partir do quarto número. Ou seja, os primeiros três dígitos (033) não precisam ser inseridos.

Depois disso, é só clicar em "Demonstrativo IRPF" e solicitar a impressão (clique aqui).

Outra opção para o cliente obter o demonstrativo de gastos com saúde é através do terminal de autoatendimento na sede da Cooperativa, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta das 7h às 18h.

ATENÇÃO

O demonstrativo de gastos com saúde é necessário para que os valores gastos com saúde no ano passado possam ser declarados à Receita Federal.

O comprovante está disponível no Portal apenas para os clientes com contratos particulares, ou plano empresarial com pagamento em boleto individual, que tenham o número do CPF informados à Unimed João Pessoa. Os clientes com plano empresarial e desconto em folha devem obter o documento no departamento de recursos humanos da empresa em que trabalha.

Mais informações podem ser obtidas pelo Call Center, através dos telefones 0800 725 1200.