Notícias

Veja onde pagar o plano de saúde durante a greve dos bancários

Publicada em 07/10/2015 às 07h

Veja onde pagar o plano de saúde durante a greve dos bancários

Durante a greve dos bancários, que foi iniciada na última terça-feira (6), os clientes da Unimed João Pessoa podem fazer o pagamento da mensalidade do plano de saúde em um dos locais de atendimento da Unicred João Pessoa, em casas lotéricas, em caixas eletrônicos, ou em sites de bancos.

Em João Pessoa, a Unicred JP possui postos de atendimento em vários locais da cidade, que ficam na Torre (Sede da Unicred JP, vizinho à Unimed JP; e no Hospital Alberto Urquiza Wanderley), Jardim Oceania (próximo ao Empresarial Flora Falcone), Mangabeira (Shopping Mangabeira), no Castelo Branco (Universidade Federal da Paraíba) e no Centro (Fórum Cível). Clique aqui para conferir os endereços completos, telefones e horários de funcionamento.

Se mesmo assim, o cliente da Unimed JP tiver alguma dificuldade para efetuar o pagamento pode entrar em contato com a Cooperativa, pela internet (clique aqui), ou através do Call Center (0800 725 1200).

DÉBITO AUTOMÁTICO

O serviço de débito automático em conta corrente para pagamento do plano de saúde evita transtornos causados por situações como esta. O cliente que opta por esse serviço, que pode ser incluído inclusive durante a greve dos bancários, evita perda de tempo em filas de bancos ou aborrecimentos provocados pelo esquecimento da data do pagamento e, por conta disso, a incidência de juros e mora no boleto do mês seguinte.

A Unimed João Pessoa oferece o serviço para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

O cliente que quiser optar pelo débito automático deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde, RG e CPF. A inclusão do serviço deve ser feita pelo titular do plano juntamente com o titular da conta corrente. O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na sede da Cooperativa.