• Início
  • Notícias
  • Unimed JP abre inscrições para filiação de novos médicos; veja edital

Notícias

Unimed JP abre inscrições para filiação de novos médicos; veja edital

Publicada em 05/12/2019 às 07h

Os médicos têm até janeiro para fazer a inscrição no processo seletivo para se associar à Cooperativa Os médicos têm até janeiro para fazer a inscrição no processo seletivo para se associar à Cooperativa

A Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para a seleção pública para filiação de médicos. O processo é realizado pela Faculdade Unimed.

As inscrições foram abertas às 14 horas desta terça-feira (3) e podem ser feitas até as 17h do dia 6 de janeiro.

Estão sendo oferecidas 138 vagas em 31 especialidades, e em 14 áreas de atuação. O assessor de Desenvolvimento Humano da Unimed JP, Gláucio Nóbrega, informou que as vagas são remanescentes do último processo seletivo, realizado pela Cooperativa no início do ano, acrescidas de algumas especialidades necessárias para o Hospital Alberto Urquiza Wanderley. 

A prova objetiva será aplicada no dia 2 de fevereiro. O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. "A diferença desse processo para o anterior é que o Regimento Interno e a Política de Responsabilidade Socioambiental da Cooperativa vão entrar na prova", informou Gláucio Nóbrega.

REGRAS

Todas as regras para participação estão disponíveis para consulta no edital nº 002/2019 (Acesse aqui). Em caso de dúvidas, ligue para a Faculdade Unimed: 0800 878 8270.

Clique aqui e faça sua inscrição

Clique aqui para acessar o Estatuto Sociald a Unimed João Pesssoa

Clique aqui para acessar o Regimento Interno

Clique aqui para acessar a Lei 5764/71

Clique aqui para acessar a Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental

Com informações da Faculdade Unimed