• Início
  • Notícias
  • Centro de Diagnóstico retoma exames e resultado pode ser visto on line

Notícias

Centro de Diagnóstico retoma exames e resultado pode ser visto on line

Publicada em 06/07/2020 às 07h

Sem precisar sair de casa, o cliente pode obter o resultado dos exames via internet: mais conforto Sem precisar sair de casa, o cliente pode obter o resultado dos exames via internet: mais conforto

Os exames eletivos foram retomados no Centro de Diagnóstico (CD) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Pacientes adultos e pediátricos podem marcar seus procedimentos para todos os dias da semana, inclusive em horários especiais. E para facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos exames de imagem e também laboratóriais, agora o resultado pode ser conferido pelo Portal da Unimed João Pessoa.

No Centro de Diagnóstico são realizados exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais em pacientes internos no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no Pronto Atendimento e pacientes eletivos. O serviço está equipado com aparelhos de ultrassonografia, ecocardiograma, raio-x digitais, tomógrafo computadorizado e ressonância magnética, que permitem um diagnóstico mais rápido e com maior qualidade na imagem.

O local, inclusive, é o único na cidade a oferecer o serviço de raio-x com contraste (Enema opaco). No entanto, neste momento, ainda continuam suspensos exames que necessitam de sedação, como broncoscopia, endoscopia, ecocardiograma transesofágico, colonoscopia e radiologia intervencionista.

MARCAÇÃO 

Os exames para pacientes externos podem ser marcados por telefone. Basta ligar para os números 2106-0215 e 2106-0249. O CD do Hospital Alberto Urquiza Wanderley funciona no térreo da instituição, próximo à recepção principal. No momento do atendimento, é exigida a apresentação da requisição do médico e da carteira do plano de saúde. Os pacientes que queiram fazer exames particulares também podem procurar o CD.

RESULTADO

Para obter o resultado dos exames há duas possibilidades. A primeira é procurar o serviço, de segunda a sexta, das 7h às 18h. A segunda é mais prática e evita que o paciente precise sair de casa: basta acessar a Área de Cliente no Portal da Unimed JP, clicando aqui. Depois disso, clique em Resultado de Exames para ter acesso a todos os laudos e imagens de exames que foram feitos a partir de 21 de novembro de 2019.

ESTRUTURA ÚNICA

O paciente atendido no CD conta com toda a estrutura do Hospital Alberto Urquiza - referência e alta complexidade e único com Acreditação Internacional e Acreditação com Excelência no Estado.