• Início
  • Notícias
  • Com casos de covid em queda, Drive Thru da Unimed JP volta a funcionar de segunda a sexta

Notícias

Com casos de covid em queda, Drive Thru da Unimed JP volta a funcionar de segunda a sexta

Publicada em 30/12/2022 às 10h17

Serviço próprio da Unimed JP para testes de covid-19 passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, a partir da próxima semana Serviço próprio da Unimed JP para testes de covid-19 passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, a partir da próxima semana

Com os casos de covid-19 em queda na Paraíba, o Drive Thru da Unimed João Pessoa voltará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, a partir da próxima segunda (2). O horário de atendimento havia sido ampliado em novembro por causa da alta no número de casos.

O Drive Thru é o serviço próprio da Unimed João Pessoa para realização dos testes de covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico mais recente do plano de saúde, divulgado nesta sexta-feira (30) pela manhã, foram realizados 35 testes nas últimas 24 horas no local. Destes, 34 deram negativo e apenas 1, positivo.

ENDEREÇO E RESULTADOS

O Drive Thru fica na Avenida Júlia Freire, 573, na Torre (acesso em frente à Igreja Santa Júlia).  Para realizar o teste, é necessário apresentar a guia autorizada, um documento oficial com foto e a carteira do plano de saúde.

O resultado para os clientes da Unimed JP é disponibilizado aqui no portal (www.unimedjp.com.br/acesso-restrito). Para os beneficiários de outras Unimeds (Intercâmbio), o resultado é encaminhado por e-mail.

OUTROS DADOS

Além do atendimento no Drive Thru, de acordo com o boletim epidemiológico desta sexta, foram realizados 38 testes de covid-19 no Hospital Alberto Urquiza Wanderley e 9 no Hospital Pediátrico Unimed. Todos deram negativo.

No Alberto Urquiza, há 3 pacientes internados com covid-19, sendo dois na internação clínica e um em UTI. Não há pacientes internados com covid no Hospital Pediátrico.

TELECONSULTA

Ao apresentar sintomas gripais, a orientação da Unimed João Pessoa é que os clientes façam a teleconsulta. O serviço está disponível para adultos e crianças a partir de dois anos de idade.

O atendimento é realizado todos os dias da semana, das 7h30 às 19h, com acesso pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/teleconsulta).

Após a consulta, se houver prescrição de exames, atestado ou receita, esses documentos são enviados por SMS. A guia do exame é enviada para o cliente já autorizada.