Hospital Alberto Urquiza Wanderley

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley é referência em procedimentos de alta complexidade na rede da Unimed João Pessoa, destacando-se pela qualidade dos serviços oferecidos e pelo pioneirismo. Desde a sua inauguração em 7 de abril de 1999, a unidade tem possibilitado a realização de procedimentos inéditos na Paraíba, contribuindo para engrandecer a história da medicina no Estado.

Também tem se destacado pela conquista de certificações nacionais e internacionais, o que atesta a qualidade nos serviços e processos. Toda essas conquistas são consequência do trabalho diário desenvolvido. A instituição tem protocolos, fluxos e normas que disciplinam o atendimento, garantindo a qualidade no atendimento e o bem-estar dos pacientes. Além disso, os treinamentos, em todas as áreas, são constantes para o aprimoramento das equipes.

Estrutura

  • Maternidade, que incentiva o alojamento conjunto;
  • Completo Centro de Terapia Intensiva (CTI), com cinco UTIs: Neonatal, Adulto, Adulto Clínico, Pós-Operatório e Coronariana;
  • Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (Ucin);
  • Centro de Diagnóstico (CD);
  • Centro Cirúrgico com Unidade de Recuperação Pós-Anestésica (U.R.P.A.);
  • Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais, com modernos equipamentos e equipe capacitada e humanizada
  • Urgência e Emergência.
Referência em Alta Complexidade
Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais

Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais

A Unimed João Pessoa dispõe de uma moderna Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais, que atende aos clientes da Cooperativa para consultas especializadas e, também, para aplicação de medicação específica para o tratamento contra o câncer.

O paciente que procura a Unidade conta também com medicamentos especiais para tratar diversas patologias, como artrite reumatoide, neurite e esclerose múltipla.

Nosso Jeito de Cuidar

Pesquisa de satisfação

A Unimed João Pessoa quer saber sua opinião sobre o atendimento recebido no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. O objetivo é oferecer sempre o melhor serviço ao cliente. Contamos com sua colaboração para avaliar os serviços da unidade.

Informações ao visitante

Pensando no bem-estar e na segurança do paciente, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley elaborou algumas regras que devem ser seguidas, para melhor reabilitação dos internados, bem como para a manutenção do bom trabalho no Hospital.

Contato

Av Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre

Agência Transfusional

(83) 2106-0242

Central Telefônica

(83) 2106-0216*

Centro Cirúrgico

(83) 2106-0321

Centro de Diagnóstico - Recepção 1

(83) 2106-0215

Centro de Terapia Intensiva (CTI)

(83) 2106-0316

Hemodinâmica

(83) 2106-0340

Laboratório

(83) 2106-0310

Maternidade

(83) 2106-0352

Recepção Principal

(83) 2106-0226

Unidade de Oncologia

(83) 2106-8660

* Para entrar em contato com qualquer apartamento, o cliente deve ligar para a Central Telefônica e informar à atendente o nome correto do paciente ou o número do apartamento onde ele se encontra internado para que seja feita a transferência da ligação.