Notícias

Feriado altera funcionamento da Unimed JP; confira

Publicada em 11/10/2022 às 07h

Mesmo com a alteração no funcionamento das unidades administrativas, os hospitais funcionarão normalmente Mesmo com a alteração no funcionamento das unidades administrativas, os hospitais funcionarão normalmente

O feriado nacional desta quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, vai alterar o funcionamento da Unimed João Pessoa. Não haverá expediente nas unidades administrativas, mas o funcionamento dos hospitais não mudará. Na quinta-feira (13), toda a rotina das unidades da Unimed João Pessoa voltará ao funcionamento normal.

SERVIÇOS ON LINE

Para o cliente que precisar resolver alguma pendência em feriados ou finais de semana, os serviços podem ser acessados pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente) ou aplicativo, disponível nas plataformas iOS e Android.

É possível pagar boleto, agendar consulta nos serviços próprios da Unimed JP, solicitar autorização de procedimentos, aderir à fatura digital ou ao pagamento por débito automático, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, bem como acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico.

COMO FICA

Operadora - Não funcionará

Hospital Alberto Urquiza Wanderley - Normal, 24 horas

Hospital Pediátrico Unimed - Normal, 24 horas

Centro Médico Unimed - Não funcionará

Unidade Guarabira - Não funcionará

Dia a Dia - Não funcionará

Saúde Ocupacional Unimed - Não funcionará

Espaço Vida - Não funcionará

Teleconsulta - Normal, das 7h30 às 19h

Drive Thru - Não funcionará