• Início
  • Notícias
  • Hospital Moacir Dantas: conforto e estrutura para atender os clientes

Notícias

Hospital Moacir Dantas: conforto e estrutura para atender os clientes

Publicada em 02/12/2019 às 14h

O Moacir Dantas é referência em procedimento de média e baixa complexidade: resolutividade O Moacir Dantas é referência em procedimento de média e baixa complexidade: resolutividade

Cuidando de vidas, proporcionando bem-estar aos seus pacientes e sempre em busca do melhor atendimento. Nesse contexto, o Hospital Moacir Dantas completa seis anos de fundação. Em 2 de dezembro de 2013, a Unimed João Pessoa entregava aos pessoenses um hospital que é referência em atendimentos clínicos, ambulatoriais e de procedimentos de média e baixa complexidade.

Ideal para os clientes adultos que necessitam de atendimento médico, mas não se enquadram nos casos de urgência ou emergência, o Moacir Dantas conta com uma estrutura moderna e com uma equipe de profissionais qualificada. Tudo isso contribui para um atendimento ágil, com resolutividade qualidade. Com um centro cirúrgico estruturado com modernos equipamentos, o Hospital garante ainda mais segurança na realização de procedimentos de pequena e média complexidade, como cirurgias plásticas, ortopédicas e até neurológicas, agendadas ou de emergência.

Por conta deste perfil, oferece também o atendimento Day Clinic, quando o paciente é submetido a uma cirurgia, mas recebe alta para ir para casa no mesmo dia.

OUTROS SERVIÇOS

O paciente ainda encontra no Moacir Dantas, atendimento ambulatorial e clínico para quem apresente sintomas, como febre, dor abdominal ou dores de cabeça. O pronto atendimento está equipado para a dispensação de medicação.

E mais: na unidade de saúde há um Centro de Estomizados e uma Sala de Curativos, que facilita o dia a dia de quem precisa dessa assistência para o sucesso de seu tratamento.

Além de toda estrutura para casos de baixa e média complexidade, a equipe do Moacir Dantas está comprometida com a assistência humanizada, um dos diferenciais na hora do atendimento.

CONFIRA:

Saiba o horário de atendimento clínico e ambulatorial:

Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h; e aos sábados das 7h às 13h.

Endereço: Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira-Rio), 1338, Torre

Telefones: 3506-9200 e 3506-9100