• Início
  • Notícias
  • Precisa de atendimento e não pode esperar por agendamento? Utilize o PA Digital

Notícias

Precisa de atendimento e não pode esperar por agendamento? Utilize o PA Digital

Publicada em 11/01/2023 às 07h

O PA Digital deve ser utilizado por clientes que estejam com sintomas de leves a moderados: atendimento no mesmo dia e sem agendamento O PA Digital deve ser utilizado por clientes que estejam com sintomas de leves a moderados: atendimento no mesmo dia e sem agendamento

A Unimed João Pessoa oferece um serviço de Pronto Atendimento Digital para os clientes a partir dos dois anos de idade. O objetivo é proporcionar maior comodidade e agilidade no atendimento médico, sem a necessidade do paciente precisar se deslocar da sua casa para ser atendido em um hospital.

O PA Digital permite um atendimento médico no mesmo dia e sem agendamento prévio. Pelo serviço, o médico pode prescrever o tratamento, solicitar exames e emitir atestado, quando necessário.

COMO ACESSAR

Para ter acesso ao Pronto Atendimento Digital, basta entrar no aplicativo Unimed João Pessoa. O serviço funciona de domingo a domingo, das 7h30 às 19h. Os clientes são atendidos por profissionais das especialidades de clínica médica e pediatria.

A consulta virtual deve ser utilizada apenas por pacientes que estejam com sintomas de leves a moderados, seja suspeita de covid-19 ou não. O paciente com sintomas graves de saúde deve procurar um atendimento presencial de urgência e emergência hospitalar.

LEVES E MODERADOS

Você sabe identificar os quadros de saúde leves ou moderados, que podem ser atendidos no PA Digital? Veja alguns exemplos:

Dor de cabeça

Dor no corpo e nas articulações

Dor abdominal

Sintomas gripais

Diarreia e vômitos

Perda de apetite

APLICATIVO

Se você ainda não tem o aplicativo Unimed João Pessoa, baixe gratuitamente, na Play Store (Android) ou na App Store (iOS).