• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa abre seleção de empresa para prestação de serviços médicos na Unidade Guarabira

Notícias

Unimed João Pessoa abre seleção de empresa para prestação de serviços médicos na Unidade Guarabira

Publicada em 09/06/2021 às 07h

A Unidade Guarabira atende clientes da Unimed JP na região do Brejo A Unidade Guarabira atende clientes da Unimed JP na região do Brejo

A Unimed João Pessoa está contratando empresa para prestar serviço médico de atendimento ambulatorial na Unidade Guarabira. As inscrições começaram na segunda-feira (7) e vão até o dia 18. 

A seleção é para prestação de serviços nas especialidades de clínica médica ou medicina da família e comunidade, com uma vaga trabalho imediado e duas para reserva; e pediatria com duas vagas para cadastro de reserva.

COMO FAZER

Os interessados em participar devem se inscrever de forma eletrônica, preenchendo a ficha e enviando documentos que constam no edital. O endereço eletrônico é o [email protected]. O resultado deve sair no dia 9 de julho, de acordo com o cronograma do processo seletivo.

A empresa deverá enviar, no ato da inscrição, o currículo do profissional com o qual mantém vinculo de emprego, a ser destacado para o exercício das atividades médicos no atendimento ambulatorial da Unidade Guarabira.

EDITAL

Confira o edital completo,­ onde constam o cronograma do processo seletivo, as condições para inscrição, e outros requisitos, ­CLICANDO AQUI­.