• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa lança campanha para negociar mensalidade em aberto

Notícias

Unimed João Pessoa lança campanha para negociar mensalidade em aberto

Publicada em 10/03/2021 às 07h

O autoatendimento na sede da Unimed João Pessoa é um dos locais para o beneficiário fazer a negociação: rapidez e comodidade O autoatendimento na sede da Unimed João Pessoa é um dos locais para o beneficiário fazer a negociação: rapidez e comodidade

Atrasou o pagamento do plano de saúde? Aproveite o desconto. A Unimed João Pessoa está oferecendo condições especiais para que o cliente possa colocar seu plano de saúde em dia. A campanha de negociação vai até 30 de abril.

As mensalidades em atraso podem ser negociadas e divididas em até oito vezes no cartão de crédito, independentemente da quantidade de parcelas em aberto. Já o beneficiário que fizer o pagamento da mensalidade em atraso à vista, no cartão de débito, terá desconto de até 100% nos encargos.

COMO FAZER

A negociação pode ser feita pelo Portal da Unimed João Pessoa. O processo é rápido, fácil e intuitivo. O serviço está disponível na área “Sou Cliente”, do Portal Unimed JP (CLIQUE AQUI). Basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado. Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail.

Outra opção, é se dirigir até a sede da Cooperativa e pagar o débito na máquina de autoatendimento, ao lado da recepção, que dispõe de todas as condições de negociação especiais da campanha. O pagamento pode ser feito ainda na Central de Negociação, também na Operadora, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.