• Início
  • Notícias
  • Unimed JP preparou playlists para você relaxar ou se exercitar

Notícias

Unimed JP preparou playlists para você relaxar ou se exercitar

Publicada em 10/07/2020 às 08h

Unimed JP montou quatro playlists no Spotify: música para relaxar ou para animar as atividades Unimed JP montou quatro playlists no Spotify: música para relaxar ou para animar as atividades

Para as pessoas aproveitarem os momentos em casa com mais tranquilidade e leveza, a Unimed JP criou um canal na plataforma Spotify. A ideia é inspirar os ouvintes em diferentes situações do dia a dia e tornar as atividades cotidianas mais prazerosas, seja para começar o dia bem-humorado, para animar a atividade física ou usar durante a meditação e a leitura.

A Unimed João Pessoa montou quatro playlists. Uma delas é a “Músicas para começar o dia de bom humor”, com canções de Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Chico César e Elis Regina. Outra sugestão é a playlist “Músicas para relaxar e se sentir bem”, com faixas de Ana Vilela, Tiago Iorc, Jason Mraz e A Banda Mais Bonita da Cidade. Já em “Músicas para ouvir se exercitando”, os ouvintes poderão conferir músicas de Luísa Sonsa, Iza, Dua Lipa e Black Eyed Peas.

Ainda há uma seleção com refrões de canções de 20 segundos para ouvir enquanto a pessoa lava as mãos seguindo as orientações de higienização da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação do novo coronavírus. Nesta playlist, estão faixas de Tribalistas, The Beatles, Elton John e A-Ha.

COMO ACESSAR

Para conferir as playlists, basta acessar o perfil da Unimed João Pessoa no Spotify. Clique aqui para ser redirecionado.