• Início
  • Notícias
  • Unimed JP prorroga inscrições para Residência Médica; local e dia da prova também são alterados

Notícias

Unimed JP prorroga inscrições para Residência Médica; local e dia da prova também são alterados

Publicada em 30/12/2022 às 07h41

Inscrições para Programa de Residência Médica da Unimed João Pessoa estão sendo feitas pela internet: resultado sai no final de janeiro Inscrições para Programa de Residência Médica da Unimed João Pessoa estão sendo feitas pela internet: resultado sai no final de janeiro

As inscrições para a seleção no Programa de Residência Médica da Unimed João Pessoa, que terminariam nesta sexta-feira (30), foram prorrogadas. Agora, podem ser feitas até as 22 horas do dia 13 de janeiro.

Já as provas, que estavam programadas para o dia 21 de janeiro no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, serão aplicadas em novos dia e local: 29 de janeiro, das 8h às 12h, no Centro Universitário Uniesp.

Estão sendo oferecidas duas vagas na área de medicina intensiva e duas em clínica médica, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). Os aprovados vão fazer a residência, a partir de 1º de março, no Alberto Urquiza Wanderley, o maior hospital da Paraíba e referência em alta complexidade.

A residência em medicina intensiva tem duração de três anos; a de clínica médica, dois anos.

ONDE SE INSCREVER

As inscrições estão sendo feitas pela internet: www.unimedjp.com.br/residenciamedica. Na página, consta o edital com toda a descrição do processo seletivo. A taxa de inscrição é R$ 400 e deve ser paga até 13 de janeiro.

O processo seletivo é composto por prova objetiva e análise curricular. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.